domingo, 5 de julho de 2009

Homenagem ao JOSÉ FLAUSINO



Ja vim ao mundo
Ouvindo lamentos
No meio da noite
Até quando viverei
Sem deixar de ouvi-los?

Aos 15 minutos do dia 17/06/1984, meu avô José Flausino(mais conhecido como vô dos sonhos), escreveu estas palavras, detalhe que foi exatamente nao hora em que eu nasci; Meu avô sentado na espera d noitica de que eu ja tinha nascido, ele escreveu estas palavras e assinou e colocou data e hora!
Mas como ele sabia?
Parecia que ele estava escrevendo de algo que estava vendo, como ele sabia que minha vida ia ser assim? até quando viverei sem deixar de ouvi-los? wauuu essa pergunta é tao profunda...
todos no mundo ouvem lamentos, mas tem q ter um final ou uma solucao para tanta lamentação.HOje meu vô ja está morto tenho tanta saudade dele, ele me ensinou praticamente tudo que sei, tive ele como um pai que nunca tive, me xingou, me bateu, me ajudou nos temas de casa, me incentivou a tocar musica, heinfim esteve do meu lado por muito tempo e ainda esta, porque me deixou uma herança otima.
Ele era poeta e com ele aprendi a arte de rimar, de descrever as coias da maneira mais bela...
na proxima ediçao estarei mostrando uma das obras dele, imortalizando suas poesias.
Vô, obrigado portudo, me desculpe quando nao entendendo que o sr tinha o melhor para mim eu briguei espraguejei, mas aqui dexo demostrado a todos o quanto sou grato a DEUS por ter tido o sr como avô.
att.jonas flausino



Visitas
Contador de acesso e visitas



Um comentário:

  1. lindoOoOo amigo...e senão conhece o seu zé ate poderia dizer que é mentira....mas como tive o privilegio de conhecê-lo acredito que Deus revelava a ele o que tu seria um dia...um instrumento de Deus....saudades de suas poesias...de ouvir: tu és a minha NAJA...hehehehe...o que nos conforta...que nos encontraremos um dia...bjux

    ResponderExcluir