quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ZACARIAS CORE



A Zacarias Core nasceu no coraçao de Deus, a milhares de anos, mas veio se realizar a mais ou menos dois anos, e Deus ja tem demonstrado sua misericordia sobre o " ZACA CORE " pois estamo gravando nosso primeiro Cd, com coposiçoes de Jonas flausino que lidera a banda fazendo as vozes e as guitarras, nos baixos Rafael Bittencourt, e nos Cimbalos sonoros e cimbalos retumbantes (bateria) Hallan janckiel, a banda é natural de Torres-rs, a praia mais bela do rio grande do sul





As cançoes tem guitas bem distorcidas, com uma batera bem pegada, e um baixo impolgante, sao letras que falam muito sobre Deus, sobre a nossa vida sem Ele e da necessidade humana de DEUS, o nome do Cd ainda esta indefinido, mas poderia ser coisas do tipo " Desespero da minha Alma" ou "Brilho dos Teus Olhos" estamos orando e esperando entender a vontade de Deus...





Ahh nao posso me esquecer de comentar, muitos estao perguntando sobre o nome da banda, de onde vem Zacarias Core? É um nome despojado, engraçado mesmo, um dia o Rafael Bittencourt, me disse- Nos temos que ter um nome..., dai fui pra casa pensando nisso e no outro dia fui a casa dele com algumas sujetoes, e quando fui dizer o nome eu disse


- "cara, promete que nao vai rir,


Rafael - porque?


Eu - promete...


Rafael - ta prometo


Eu - ZACARIAS CORE


Rafael - auhsuahsuahs


Eu - pow cara tu me prometeu...

resumindo ele gostou eu gostei desse e foi aceito por todos de nossa igreja inclusive o pastor Marcio Moraes


Batizada a banda, eu começei a fala com Deus para entender o porque do nome, e comecei a Entender que hoje a igreja esta muito triste, infeliz, deprimida, e Deus esta levantando pessoas que tragam o oleo da alegria sobre essa geraçao!

Bom isto é um pouco, bem pouco da historia....
maiores informaçoes entre em contato....


Que Deus abençoes a vida de voces....


CONTATOS: JONAS FLAUSINO (51) 97362431 (51) 36261859
email:jonas_nig@hotmail.com
e no orkut e youtube é só colocar ZACARIAS CORE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário