segunda-feira, 19 de julho de 2010

A estação do AMOR

Neste lugar frio
Onde os galhos de esperança secam e as folhas que dão a cor caem
A dor de nao relizar
num tempo sem colheitas
Ouvidos nao escutam
Labios nao se abrem...
Guiado pelo rastro de perfume por onde andou,senhor
Eu te segui, e encontrei o inverno,
Clima sem cor..
E sozinho aqui conheci a solidao
Jornada em que se descobre
Que a alma deseja o céu
 A estacao do amor
 Aqui eu aprendo a reconhecer tua voz, meu Amado.
    

                                                                 Por isso tu me trouxe pra cá
para falar do teu amor
para que eu prepare os campos
 e semeie amor no deserto
e colher justiça...

Da lagrima vem o vinho,
Neste vale, escuro
 à achará
A ESTAÇÃO DO AMOR.












jonas flausino www.oinovosom.com.br/jonasflausino

Nenhum comentário:

Postar um comentário