segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tem vontade de jogar tudo pro alto e ir em busca de algum sonho?

pra mim isso tem dois sentidos, vou fala no sentido que pra mim tem mais sentido!!! sim tenho vontade e ja joguei tudo pro alto o sonho de ter uma banda e tocar em todas as naçoes (claro q ainda nao consegui isso =p) levando a palavra de DEUS a todos q querem falando do reino dEle, é claro q ja pense em desistir desse sonho pois é bem dificil, pq a maioria das pessoas q etao a sua volta naoo ajudam mas o criticam sempre, eu larguei tudo pra nao ter uma vida normal,estou nadando contra a conrenteza e agora nao tem mais como voltar, é bem dificil de se manter nesse sonho que na realidade é bem mais real do que qualquer coisa, e doi pra caramba qnd te batem mas nao posso para vo nessa, continua a batalha sao poucos q se levatam e eu nao posso ficar sentado e enm voce *-*

www.oinovosom.com.br/jonasflausino
www.jonasflausinozacariascore.blogspot.com

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário