sábado, 23 de julho de 2011

O Musico e o Monstro

Aconteceu algo extraordinário essa noite.
Estava eu deitado em meu leito, sentindo muito frio e balbuciando algumas palavras com Deus
Repetidamente sentia não ter mais um significado da existência desse que vos escreve
Dizia isso em oração para ele,
Ouvindo Demon Hunter fazia eu essa oração,
Quando der repente
 Antes das tres meu violao fez um barulho como se alguém passasse o dedo nele, um pouco mas outro dedilhar de cordas, e disse  para mim mesmo parece que Deus ta me chamando, se tocar mais uma vez é Ele,
vou pegar o violão e cantar algo pra Ele afinal,é o unico alvo 
De repente mais uma vez ouçoo ruido como alguem passando o dedo nas cordas abafadas, pois o violao estava encostado numa caixa dentro do meu quarto escuro
Então  eu ainda tomado de incredulidade pensei, devo estar ficando louco, como pode isso acontecer? Peguei o celular acendi a luz e olhei para o violão estava la intacto parado onde eu coloquei
Com pouco de medo em um pensamento baixo disse "Se for o Pai vai tocar a quarta vez"
Foi quando para a minha surpresa mais uma vez ouvi as cordas vibrarem abafadas,
Olhei para o relógio e era 3 da manha, lembrei que os judeus oram sempre nas horas "terças" ou seja, 3,6,9,12... não que isso importe pra nos, gentios, porque acreditamos que toda hora é hora, e todo dia é dia, mas para os  judeus, essas horas são importantes.
 então me propus a sair debaixo das cobertas naquela noite fria e vazia, a pegar o violão e salmodiar algo
Peguei algumas frases e comecei a salmodiar elas dentro de uma harmonia que me veio na hora, percebi que ficou como uma musica que chamamos de "brega" mas ao mesmo tempo usando fortes versos bíblicos que já se tornaram nossos bordões
Algumas palavras de paulo: " "O que eu quero fazer eu não faço, mas aquilo que nao quero esse sim , eu faço" 
A melodia ficou linda a letras muito poetica 
E particularmente fala comigo e tenho certeza que muitos tambem lutam contra esse "Monstro" a nossa imagem e semelhança.
Nao ficam fingindo por ae que sao perfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário