segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vejo os céus sobre mim

Será que podemos imaginar nossa vida sem sol?
Como viveriamos na escuridao?
com luzes ligadas por toda cidade, o tempo todo?
daria certo?
e o friu que seria sem o sol?
Deus pensou nisso e colocou o sol para no aquecer, trazer a luz peranto o dia,
e um dia eu estava muito triste xateado com tudo, foi quando olhei para o céu e vi o sol e Deus começou a tratar a minha vida e me deu esta cançao...

"Angustiado, e sem resposta busco teu nome
olho para os lados e sei que a resposta esta em ti DEUS
Senhor Jesus, socorro no dias de angustia e dor
mesmo sem sol, eu vejo o raios saindo dos Teus olhos
e sei que estás sempre a me protejer...

VEJO OS CÉUS SOBRE MIM

faltam palavras p dizer
eu te amo
e anceio mais de ti
ó vem me encher com seu amor"

Os ceus represemtam a soberana presença de DEUS,
é claro que viver sem sol hoje é quase impossivel, mas os olhos do nosso REI sao como chamas de fogo, iluminam nosso caminho e sempre estar a nos porteger fique tranquilo(a)

quando começar a sentir isso q eu senti me sentir só desiludido, angustiado,sem reposta
olhe para o céu e sinta que Deus esta ali olhando para voce e sorrindo.

Os céus sobre nos representa tudo de DEUS,seu reino, sua gloria, cura, heinfim tudo;
entao olhe e veja os céus sobre ti e desfrute de tudo dEle!!!

att jonasflausino

Nenhum comentário:

Postar um comentário