segunda-feira, 6 de julho de 2009

Força de vontade de mudar...











Precisei coloca isso espero que sirva de liçao!!
uma conversa com uma uma amiga e ela fez esses relatos ..

Jéssicaa diz:
*eu fikeii um anoo ... mas ou menoss ...
*o pior ano da minha vidaaa
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*serio?
*pq pior
*uq aconteceu
Jéssicaa diz:
*ahaaa
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*se kise me conta
Jéssicaa diz:
*sabe quando tuu nunk conheceu o mundo e tuu qr experimentar um pkinhu
*sabe
*graças a Deus ,, nunk fumeii ....
*tentei uma vez beber ,,, me fez tão mal
*odiei
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*tri ruim
* cerveja?
Jéssicaa diz:
*eu fui em algumas festass ,, q ñ eram cristas
*nem vinho eu gosto
*dancei ,, ia pra me divertii ,, sabeee ,,,
*axava q ali tava minha felicidadeee
*em fika com os gurizinhosss
*soo me iludii ,,,
*axandoq era legall
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*^^
*nossa
*eu nunca fui de festas
*sempre fui do rock e eu era novo demais p ir nessse tipode festa poruqe era tudo em porto alegre
*dai
*fikava dificil
Jéssicaa diz:
*aii muitas coisas começaram a acontecer sabee ,,,
*agsahsuahushasas
*sabe q euu fui em algumas festas de metal
*com meu irmão
*eli era tri metalero
*ia nessas festas
*horriveis
*mas como eu tava contandoo
*muita coisa começo a acontecer ,,, e eu começei a analisar a minha vidaaa ...
*minhas amigaass ,, começaram a ir pra outros lados
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*é?
*conta conta
Jéssicaa diz:
*ahaa ,,,
*asygaysgaysgas
*tipoo muitas engravidaram ,,
*amigas minhas de congressoo ,,,
*de eventos da greja
*tudoo perdendo a virgindade ,,,
*e vinham me conta com a maior facericee
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*bha
Jéssicaa diz:
*e aii eu começeii a verr q akilo tudoo ñ era pra mim e nem oq eu esperava
*aii elas me criticavam .. pq eu pensava diferente
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*bah
*nossa de onde veio tanta força ?
Jéssicaa diz:
*jesuss
*meu maior amigooo
*foi pro eli q eu me afastei delas
**por
*foir por elii .. q eu mudeiii ....
*pq eu ñ qria mais ser igual
*e é a eli
*q eu devo tudoo oq tenho e oq sou hj
Jonas Flausino (ZACA CORE) diz:
*wal
*meldels
*q profndo
*posso coloca isso no meu blog?
*=)
Jéssicaa diz:
*sabe euu ñ tenho palavras pra descreverr ,,, oq o senhor é pra mim


Um comentário:

  1. FALA AE JONAS, MANDA UM E-MAIL PRA MIM: E.REZENDERS@BRTURBO.COM.BR

    to com saudades de vcs

    eduardo rezende

    ResponderExcluir