terça-feira, 7 de julho de 2009

Onde esta o seu coração?


Onde esta o seu coraçao? onde esta asua esperança? lembre que existe um Deus poderoso coloque seu coraçao nas maos dEle, coloque a sua esperança nEle!
alguns versiculos que falam de nossos herois da fé!!!

Rute 1:12
Voltai, filhas minhas, ide-vos embora, que já mui velha sou para ter marido; ainda quando eu dissesse: Tenho esperança, ou ainda que esta noite tivesse marido e ainda tivesse filhos,
2 Samuel 23:5
Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.
Jó 6:13
Está em mim a minha ajuda? Ou desamparou-me a verdadeira sabedoria?
Jó 17:15
Onde, pois, estaria agora a minha esperança? Sim, a minha esperança, quem a poderá ver?
Salmos 39:7
¶ Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti.
Salmos 62:5
O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Salmos 71:5
Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.
Salmos 119:114
¶ Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.
Isaías 51:5
Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.
Atos dos Apóstolos 23:6
¶ E Paulo, sabendo que uma parte era de saduceus e outra de fariseus, clamou no conselho: Homens irmãos, eu sou fariseu, filho de fariseu; no tocante à esperança e ressurreição dos mortos sou julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário