quarta-feira, 8 de julho de 2009

इग्रेजा Preseguida


"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê।"Romanos 1।16





Apesar das muitas notícias de sofrimento que recebemos sobre os cristãos perseguidos, podemos ver que os ataques, as mortes, a violência em geral acontecem, em muitos lugares, devido a um fator: o crescimento do cristianismo. Em vários países, a perseguição tem aumentado porque o número de cristãos também tem crescido. Nossos irmãos não se envergonham do evangelho, e proclamam as boas-novas sem cessar, pois sabem que a mensagem da cruz é poder, e poder para a salvação de muitos.
Na Mauritânia, um professor cristão foi assassinado pelo suposto "crime" de tentar converter muçulmanos ao cristianismo। A al-Qaeda assumiu a autoria do ataque. A família perdoou os agressores, mas pede justiça. Ore para que o nome de Jesus seja glorificado através desta situação.

Nossos irmãos contam com nossas orações em favor deles, para que o Senhor possa agir, trazendo paz e justiça em cada situação. Dedique alguns minutos do seu tempo hoje para interceder por aqueles que sofrem, mas que mesmo assim trabalham para que o poder do evangelho alcance a todos.
Ótima semana na presença do Senhor,
Deborah Stafussi
PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário