quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um Sonho... IGREJA PERSEGUIDA



Certa noite tive um sonho...



Eu andava numa rua escura, tinha muita sujeira, as paredes das casas eram riscadas, vinha como quem nao quer nada;e foi quando ouvi um choro de uma criança, foi quando olhei para o meu lado direito ( eu estava no outro lado da rua) tinha uma coreaninha como essa na foto, dentro de uma jaula com fogo, interessante o fogo nao a queimava por completo mas a feria, muito e ela ali em prantos gritando por socorro, segurando com as suas maozinhaas as grades daquela jaula, eu entao olhei para os lados e fui ao encontro dela sem medir consequencias, tirei ela daquela prisao que a queimava e ela me abraçou um abraço de amor de filha... Derrepente fomos aparecer em minha casa eu tinha a adotato ela me amava eu era seu pai, minha mae a aceitou normalmente ela entao comecou a sentir o amor de uma familia, e enquanto ela brincava no patio de casa que eu acordei sentindo um amor incodicional, imenssuravel, nao intendendo o sonho, mas aquilo nao saiu da minha cabeça, passando alguns dias e eu inquieto com o sonho, "caiu" na minha mao uma revista da igreja perseguida com uma foto de algumas crianças da coreia do norte.... sem mais pude entender o que DEUS tava tentando me dizer naquela hora, estava me dando um filho espiritual, uma alma, um país; nao sei se eu vou para a coreia definitivamente derrepente posso ajudar alguma pessoa aqui no Brasil mesmo nao sei.


TU O SABE DEUS!


EU IREI , DISPOSTO ESTOU


"Se é a minha vida que queres o senhor, prá ganhar as naçoes conquistarei, farei isso só prá ver teu rosto sorrindo,ver teus olhos brilhando me da prazer, ontem, hoje, prá sempre te amarei, tudo que tenho e quero depende de Ti"( zacarias core http://www.youtube.com/watch?v=EJ78ByU28SQ )





Nenhum comentário:

Postar um comentário